Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 11 > Campus Guarabira divulga Resultado final do programa para fornecimento de óculos de grau aos estudantes

por publicado: 16/11/2023 17h18 última modificação: 17/11/2023 12h29

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba campus Guarabira (IFPB campus Guarabira), por meio da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante (COPAE), Divulgou o Resultado Final  do processo de inscrições de estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos técnicos e de graduação presenciais para o PROGRAMA DE ATENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE – CONCESSÃO DE ÓCULOS DE GRAU. (CLIQUE AQUI E CONFIRA O RESULTADO FINAL).

INFORMAÇÔES IMPORTANTES

1. O atendimento com a empresa para fazer as medições e escolher as armações está previsto para o dia 28/11, no horário das 8h às 12h, na sala de reuniões do bloco administrativo aqui no campus.

2. Todos deferidos receberão uma ajuda de custo no valor de R$60 para exame oftalmológico.

3. No dia 28/11 (terça-feira) o estudante precisa apresentar exame atualizado para confecção dos óculos. A empresa oferece o serviço de exame oftalmológico no valor de R$60 (pagamento em espécie ou pix) com optometrista que realiza o atendimento no mesmo dia/ horário/ local, que fica como opção para o estudante.

4. O óculos oferecido é um óculos com lentes simples. Caso o estudante deseje modificações de antirreflexo ou proteções específicas, poderá tratar diretamente com a empresa, arcando o estudante com estes custos.

5. Caso o estudante deferido NÃO possa comparecer no dia e horário estabelecidos (28/11 das 8h às 12h), pedimos que envie para o email sarah.cortes@ifpb.edu.br (até 21/11) o comunicado de desistência da sua vaga no atendimento do óculos, para que possamos dar oportunidade a outro estudante que não ficou contemplado.