Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 06 > Divulgado edital para seleção de estudantes indígenas ou quilombolas, matriculados nos cursos de graduação presenciais do IFPB para Atendimento pelo Programa Bolsa Permanência

Destaque

As inscrições seguem até o dia 30 de junho.
por publicado: 06/06/2023 12h02 última modificação: 06/06/2023 12h10

Os estudantes indígenas ou quilombolas atualmente matriculados em cursos superiores do IFPB têm a oportunidade de se inscrever no programa Bolsa Permanência, disponibilizado pelo Governo Federal. O prazo para inscrição se encerra em 30 de junho.

O benefício consiste em uma bolsa no valor mensal de R$1.400,00, que será repassada ao estudante por meio de um cartão de benefício. Para efetuar a inscrição, é necessário que o estudante preencha integralmente o questionário socioeconômico e cultural, além de anexar os documentos exigidos para a comprovação de sua condição como estudante indígena ou quilombola.

O edital da seleção pode ser consultado aqui: https://encurtador.com.br/kBCX8