Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 03 > Campus Guarabira publica Edital de Solicitação do IVS 2023

Campus Guarabira publica Edital de Solicitação do IVS 2023

A convocação é para inscrição no Edital 03/2022 referente a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS)
por publicado: 09/03/2023 09h43 última modificação: 09/03/2023 11h45

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Guarabira, com a execução da Coordenação Pedagógica e de Apoio ao Estudante, torna pública a abertura do Edital nº 03/2023 para solicitação de análise e/ou reanálise de Índice de Vulnerabilidade Social (IVS), a fim de se estabelecer este como meio de classificação e seleção de estudantes para atendimento pelos Programas da Política de Assistência Estudantil (PAE) do IFPB (Clique aqui e confira o Edital nº 03/2023).

A análise e/ou reanálise do IVS pode ser solicitada por qualquer estudante regularmente matriculado em qualquer um dos cursos presenciais do IFPB Campus Guarabira, seja integrado ao ensino médio ou de graduação.

A reanálise do IVS pode ser solicitada quando houver mudança na estrutura e/ou dinâmica do grupo familiar que implique na alteração da pontuação, tais como aumento ou diminuição no número de pessoas que o compõem ou da renda

O Edital de IVS segue com inscrições abertas no período de 20/03 a 30/03/2023. Acesse o SUAP, inscreva-se preenchendo todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar clicando aqui.

Os estudantes veteranos que já possuem IVS  (inscritos nas edições de 2020, 2021 ou 2022) não precisam fazer nova inscrição, apenas se precisarem atualizar alguma informação!