Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 03 > Campus Guarabira divulga a 4ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2023 para os cursos integrados

Noticia

Campus Guarabira divulga a 4ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2023 para os cursos integrados

O período de pré-matrícula ocorre de 15 a 19 de março de 2023.
por publicado: 15/03/2023 13h11 última modificação: 15/03/2023 13h11

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, Divulgou o Edital Nº 15/2023, de 15 de março de 2023 referente a 4º Chamada para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Processo Seletivo de Cursos Técnicos para preenchimento de vagas remanescentes nos cursos integrados ao ensino médio presenciais para o ano letivo de 2023. (Clique e confira o Edital).


DA PRÉ-MATRÍCULA

O período de pré-matrícula ocorre de 15 a 19 de março de 2023 e deverá ser realizada de forma remota (online) através do Portal do Estudante e exclusivamente para o curso/turno e campus escolhido no ato da inscrição.

Para realizar a manifestação de interessem em matrícula remota (online) o candidato convocado deverá:

1.º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;

2.º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3.º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos.

4.º) Após anexar toda a documentação, o (a) candidato (a) deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em “FINALIZAR” para confirmar a pré-matrícula.

ATENÇÃO: Todos os candidatos deverão submeter a documentação básica exigida no item 5; os candidatos cotistas deverão, além da documentação básica, inserir a documentação específica, conforme a sua modalidade de concorrência.


A RELAÇÃO DAS VAGAS DISPONÍVEIS E DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM MATRÍCULA POR MEIO DA 4ª CHAMADA DA LISTA DE ESPERA PSCT 2023 – CLASSIFICADOS POR CURSO/TURNO/COTA ESTÁ DISPONÍVEL NOS SEGUINTES ENDEREÇOS ELETRÔNICOS:

RELAÇÃO DE CONVOCADOS:

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/1276/campus/19/

OU ACESSE ATRAVÉS DO SITE DE ACOMPANHAMENTO DO PSCT 2023 NO PORTAL DO ESTUDANTE DO IFPB: Editais e acompanhamentos >

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/processo/1/edicao/268/

registrado em: