Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2023 > 02 > Divulgado Edital do resultado da análise documental e relação de indeferidos da 1ª chamada do PSE 2023.1 do campus Guarabira

Destaque

Divulgado Edital do resultado da análise documental e relação de indeferidos da 1ª chamada do PSE 2023.1 do campus Guarabira

Os candidatos que foram INDEFERIDOS e não obtiveram a confirmação de matrículas terão como prazo para recurso: dias 15 a 16 de Fevereiro de 2023.
por publicado: 14/02/2023 11h23 última modificação: 14/02/2023 11h26

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor, divulga por meio deste o RESULTADO DA ANÁLISE DOCUMENTAL E RELAÇÃO DE INDEFERIDOS dentre os candidatos que realizaram manifestação de interesse em pré-matrícula na 1ª CHAMADA do PSE 2023.1, convocados para o primeiro semestre letivo de 2023 nos cursos superiores, informando quais candidatos tiveram DOCUMENTAÇÃO DEFERIDA; ou foram INDEFERIDOS na avaliação documental da pré-matrícula. (Clique e confira o Edital).

DOS RECURSOS

Os candidatos listados no ANEXO I do presente Edital que foram INDEFERIDOS e não obtiveram a confirmação de matrículas terão como prazo para recurso: dias 15 a 16 de fevereiro de 2023.

O recurso deve ser protocolado via Formulário Eletrônico, disponível em: Formulários Google: login, através do qual o candidato deverá preencher os campos solicitados e ANEXAR a documentação pendente/indeferida, conforme citado no anexo deste edital de resultado da análise documental, até às 23h59min, conforme prazo específico constante no cronograma.

DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

O Calendário Acadêmico e o cronograma de início das aulas estarão disponíveis no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu no endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/guarabira/ensino/calendario-academico/calendario-academico

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico – CCA-GB (83)99928-0029, ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus, ou da respectiva Coordenação de Curso.

registrado em: