Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 09 > Campus Guarabira divulga Edital de Concessão de Óculos de Grau

Campus Guarabira divulga Edital de Concessão de Óculos de Grau

O período de inscrições acontece de 08/09 a 18/09.
por publicado: 06/09/2022 18h51 última modificação: 08/09/2022 12h27

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba campus Guarabira (IFPB campus Guarabira), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, por meio da Coordenação Pedagógica e de Assistência ao Estudante (COPAE), torna público o Edital do PROGRAMA DE ATENÇÃO E PROMOÇÃO DA SAÚDE – CONCESSÃO DE ÓCULOS DE GRAU, em consonância com as diretrizes da Política de Assistência Estudantil do IFPB. (CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL).

PÚBLICO ALVO

Podem ser atendidos pelo Programa de Atenção e Promoção à Saúde – Concessão de Óculos de Grau de que trata este Edital, os(as) estudantes regularmente matriculados(as) em curso presencial, técnico integrado ao ensino médio e de graduação, ofertados pelo IFPB Campus Guarabira, desde que atendam aos seguintes requisitos:

I) Estar com matrícula regular e ativa;

II) Não estar na condição de “matrícula vínculo”;

III) Apresentem comprovada necessidade de óculos de grau (exame), prescrita por profissional competente (Oftalmologista ou Optometrista).

DAS INSCRIÇÕES

O período de inscrições acontece de 08/09 a 18/09. Para se inscrever no processo seletivo, o(a) estudante deverá acessar e preencher todas as informações do formulário disponível no link: https://forms.gle/NkDSDZDV3ue6tmV58.  A inscrição será efetivada exclusivamente através do formulário disponível no link acima. Não será considerado para fins de atendimento com esse edital, manifestações de interesse anteriores.

Exclusivamente para fins de inscrição no processo seletivo, não será obrigatória a apresentação da receita dos óculos. A apresentação desse documento será obrigatória somente após a divulgação do resultado final, em período específico a ser divulgado pela COPAE, site oficial da Instituição e rede social do Campus.

Todas as informações  estão disponíveis no presente Edital Nº 09, DE 06 DE SETEMBRO DE 2022 (clique aqui).