Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 08 > Campus Guarabira divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Interno de Monitores

Prazo para interpor recurso será até o dia 25 de agosto de 2022.
por publicado: 24/08/2022 22h17 última modificação: 25/08/2022 10h51

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do IFPB – Campus  Guarabira Divulga Resultado Preliminar do Processo Seletivo Interno de Monitores (CLIQUE AQUI).

Os  pedidos de recursos podem ser interpostos até o dia 25/08/2022 .

O Resultado Final está previsto para ser divulgado no dia 26/08/2022.

o prazo para entrega de documentos dos estudantes selecionados  para monitoria, acontece no período de 29 a 31 de agosto de 2022. Os documentos necessários são:

Cópias dos seguintes documentos:

a) RG;

b) CPF;

c) Comprovante de residência;

d) Cartão do Banco para informação de dados bancários;

e) Declaração do (a) aluno(a) candidato(a) à bolsista de não possuir vínculo empregatício, não receber bolsa em outro programa (exceto os programas relacionados à assistência estudantil) e nem possuir mais de uma matrícula na instituição - ANEXO II do edital 23/2022, de 28 de julho de 2022. (clique confira o edital 23/2022).

A não apresentação de um ou mais documentos no prazo estabelecido implicará na desclassificação do candidato. Os documentos listados acima deverão ser apresentados apenas pelos candidatos aprovados e entregues à Coordenação de Curso / Área do componente curricular pretendido