Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 08 > Campus Guarabira divulga 2ª Chamada para Pré-Matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo Especial (PSE) para ingresso nos cursos superiores do IFPB no segundo semestre letivo de 2022

O período de Pré-Matrícula dos candidatos classificados nesta 2º chamada vai de 15 a 16 de agosto de 2022 de modo presencial.
por publicado: 12/08/2022 10h58 última modificação: 12/08/2022 11h24

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Guarabira no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados a convocação para realização de pré-matrículas para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação destinadas aos candidatos classificados em 2ª chamada através do Processo Seletivo Especial para o segundo semestre letivo de 2022. Os candidatos de que se trata o Edital DDE-GB Nº 29/2022, de 12 de agosto de 2022 foram classificados para o IFPB por meio do Processo Seletivo Especial – PSE 2022.2 via Edital nº 85/2022, de 13 de junho de 2022 e suas posteriores retificações. (Clique aqui e acesse o edital DDE-GB Nº 29/2022)

DOS APROVADOS

Ficam convocados para efetuarem pré-matrícula nesta 2ª Chamada, de acordo com as regras e o cronograma exposto no Edital, os candidatos classificados em situação de HABILITADO(A) tomando-se por base a relação nominal do RESULTADO FINAL divulgada pela COMPEC e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/editais/(227/RESULTADO/view.

Atenção: A pré-matrícula deverá ser realizada obrigatoriamente no Campus/Polo ofertante do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

DAS NORMAS PARA PRÉ-MATRÍCULA

A pré-matrícula deverá ser realizada nos dias e horários especificados no item 6 e com a entrega da documentação listada no item 7 do presente edital DDE-GB Nº 29/2022, de 12 de agosto de 2022.

Após a realização de pré-matrícula, os campi irão realizar a avaliação documental para que posteriormente seja divulgado Edital de Confirmação de Matrícula que confirmará o vínculo dos candidatos que compareceram para realizar pré-matrícula e obtiveram deferimento na avaliação documental.

DO PERÍODO, HORÁRIO E LOCAL DE PRÉ-MATRÍCULA

O período de Pré-Matrícula dos candidatos classificados nesta 2º chamada para PROCESSO SELETIVO ESPECIAL (PSE) 2022.2 vai de 15 a 16 de agosto de 2022.

Local: IFPB – Campus GUARABIRA COORDENAÇÃO DE CONTROLE ACADÊMICO – BLOCO ADMINISTRATIVO Horário: 08h às 12h – 13 às 16h Endereço: Rua Professor Carlos Leonardo Arcoverde, Rodovia PB 057 – KM-02 – S/N Contato: (83) 99928-0029.

DA DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA PARA REALIZAÇÃO DE PRÉ-MATRÍCULA

No ato de pré-matrícula será exigida obrigatoriamente a documentação básica acrescida da documentação específica da modalidade correspondente. E será necessário trazer originais e cópias legíveis e sem rasuras, pois documentos ilegíveis e/ou com rasuras não serão aceitos em nenhuma hipótese.

A DOCUMENTAÇÃO BÁSICA, que os candidatos deverão comparecer, está descrita no item 7.1 do edital.

Já a DOCUMENTAÇÃO ESPECÍFICA está descrita no item 7.2 e  subitens do edital e vai depender da modalidade de ingresso para qual o candidato está concorrendo.

A RELAÇÃO DAS VAGAS DISPONÍVEIS E DOS CANDIDATOS CONVOCADOS PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM MATRÍCULA POR MEIO DA 2ª CHAMADA DOS CLASSIFICADOS NO PROCESSO SELETIVO ESPECIAL PARA INGRESSO NOS CURSOS SUPERIORES DO IFPB NO SEGUNDO SEMESTRE LETIVO DE 2022.2 – CLASSIFICADOS POR CAMPUS/CURSO/TURNO/MODALIDADE ESTÃO DISPOSTAS NO ANEXO I DO EDITAL DDE-GB Nº 29/2022, de 12 de agosto de 2022 (Acesse aqui o edital)