Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 07 > Campus Guarabira divulga resultado final para vagas remanescentes do PAPE 2022.

Campus Guarabira divulga resultado final para vagas remanescentes do PAPE 2022.

Os alunos deferidos devem inserir/confirmar/atualizar os dados bancários no SUAP até o dia 10/08.
por publicado: 28/07/2022 14h18 última modificação: 28/07/2022 17h36

A Direção Geral do IFPB, Campus Guarabira, com a execução da COPAE, divulga o RESULTADO FINAL do processo seletivo para vagas remanescentes  do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

(acesse aqui o resultado)

Os alunos deferidos devem inserir/confirmar/atualizar os dados bancários no SUAP até o dia 10/08.

O pagamento do auxílio só será realizado na conta vinculada ao CPF do(a) estudante contemplado(a), não sendo possível pagamento à terceiros, nem a quem não possua conta bancária. O estudante que não realizar a inserção/confirmação/atualização dos dados bancários no prazo estipulado terá o atendimento no programa suspenso.

Acesse abaixo o RESULTADO FINAL - Vagas Remanescentes

PAPE 2022