Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 05 > Campus Guarabira divulga resultado final do PAPE

Campus Guarabira divulga resultado final do PAPE

Os estudantes contemplados devem inserir/confirmar/atualizar os dados bancários no SUAP até o dia 15/06.
por publicado: 23/05/2022 18h20 última modificação: 21/06/2022 10h34

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Guarabira, torna público o RESULTADO FINAL do processo seletivo para o Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE).

(Resultado final do PAPE/2022)

O pagamento do auxílio só será realizado na conta vinculada ao CPF do(a) estudante contemplado(a), não sendo possível pagamento à terceiros, nem a quem não possua conta bancária. O estudante que não realizar a inserção/confirmação/atualização dos dados bancários no prazo estipulado terá o atendimento no programa suspenso.

Os alunos que ingressaram pela reserva de vagas de Pessoas com Deficiência, também têm até o dia 15/06 para enviarem os respectivos laudos para o e-mail da Copae(copae.gb@ifpb.edu.br)

Acesse abaixo o RESULTADO FINAL

PAPE 2022