Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2022 > 03 > IFPB publica resultado preliminar da chamada regular do SISU

Destaque

IFPB publica resultado preliminar da chamada regular do SISU

Interposição de recursos acontece nos dias 08 e 09 de março.
por publicado: 07/03/2022 21h57 última modificação: 07/03/2022 21h57

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba-IFPB publicou nesta segunda-feira,07, a lista de selecionados da chamada regular de estudantes para provimento de vagas nos cursos de graduação oferecidos pela instituição no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso no 1º semestre letivo de 2022.

O  Resultado Preliminar para os cursos superiores do Campus Guarabira estão disponíveis no seguinte link:

https://estudante.ifpb.edu.br/processoseletivo/etapa/1037/campus/19/

O candidato tem que ficar atento ao prazo de interposição de recursos que já acontece nos dias 08 e 09 de março.

Para proceder com o pedido de interposição de recurso os candidatos deverão seguir as instruções do Edital de convocação para matrículas.

 A documentação a ser submetida ao recurso deverá ser enviada em ARQUIVO ÚNICO. Ou seja, se houver mais de um documento a ser enviado para recurso, todos deverão compor um único arquivo para ser anexado.

O candidato poderá seguir as instruções constantes no tutorial (página 60 a 63) disponível no seguinte endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/ti/catalogo-de-servicos-de-ti/sistemaspara-o-ensino-pesquisa-e-extensao/portal-do-estudante/tutorial-do-candidato

registrado em: