Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 06 > Curso de Edificações lança site com exposição de trabalhos dos alunos do curso

Curso de Edificações lança site com exposição de trabalhos dos alunos do curso

O objetivo é divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos, bem como projetos de pesquisa e extensão
por publicado: 17/06/2021 08h10 última modificação: 17/06/2021 08h10

Foi lançado na noite desta quarta-feira, 16 de junho, durante a IX Mostra Artística, a II Exposição de trabalhos do Curso de Edificações do campus Guarabira, por meio de um site.

A exposição tem como objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos em sala de aula, bem como projetos de pesquisa e extensão.

Nesta segunda edição, a Exposição apresenta-se no formato virtual, os visitantes poderão navegar nos tópicos diferenciados por disciplinas e conhecer um pouco mais sobre os temas abordados nas salas de aula virtuais do curso.

O endereço do site é: https://sites.google.com/view/expoedifgba e foi desenvolvido pelos alunos: Ana Clara Almeida, 2º de edificações e Kauã Vinícius Alves, 4º de informática.