Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 05 > Campus Guarabira divulga 1ª chamada da pré-matrícula do PSE 2021.1

Campus Guarabira divulga 1ª chamada da pré-matrícula do PSE 2021.1

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (on-line) através do formulário eletrônico de 21 a 25 de maio de 2021
por publicado: 21/05/2021 12h47 última modificação: 21/05/2021 12h47

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, no uso de suas atribuições, faz saber aos interessados a convocação para realização de pré-matrículas para o preenchimento de vagas nos cursos de graduação destinadas aos candidatos classificados em 1ª chamada através do Processo Seletivo Especial para o primeiro semestre letivo de 2021.

Ficam convocados para efetuarem pré-matrícula nesta 1ª Chamada, de acordo com as regras e o cronograma exposto neste Edital, os candidatos classificados em situação de APROVADO (A) tomando-se por base a relação nominal do RESULTADO FINAL divulgada pela COMPEC e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/editais/(180/RESULTADO/view.

A pré-matrícula deverá ser realizada de forma remota (on-line) através do Formulário Eletrônico e exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição. Os candidatos classificados em situação de “HABILITADO (A)” deverão aguardar convocação em 2ª Chamada para manifestação de interesse em matrícula que visa o preenchimento das vagas remanescentes.

Os candidatos às vagas foram selecionados e classificados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo Especial para os Cursos Superiores do IFPB do primeiro semestre de 2021 e pelo deferimento da análise documental anteriormente realizada pela Comissão Permanente de Concursos Públicos – COMPEC, conforme critérios constados no Edital de Abertura e suas alterações posteriores.

Para realizar a pré-matrícula remota (online) o candidato convocado deverá:

1º) Acessar o FORMULÁRIO ELETRÔNICO através do seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScB2XRVZwwYyZhGivUvPfRiTYGG7g1cOgdrjLvK-uOprB2d8Q/viewform

2º) Preencher todas as informações solicitadas e realizar o upload de toda a documentação exigida, conforme enumerado no item 7 do Edital de Convocação, por meio do Formulário Eletrônico de Pré-Matrícula; e

3º) Após preencher todos os campos obrigatórios e anexar toda a documentação exigida o (a) candidato (a) deve assinalar os Termos de Aceite e clicar em “ENVIAR” para confirmar o envio do formulário eletrônico.

O candidato deve consultar a lista de toda a documentação básica (comum para todos os candidatos – ver item 7.1 do Edital) e a documentação específica (a depender da modalidade de concorrência - ver item 7.2 do Edital). Os documentos anexados poderão ter no máximo 10MB de tamanho e serão aceitos nos seguintes formatos: PDF, ou JPEG, ou JPG, ou PNG. O candidato é o ÚNICO responsável pelo correto preenchimento do Formulário de Eletrônico de Pré-Matrícula.

Importante ressaltar que NÃO serão aceitas informações e/ou documentos encaminhadas por via postal, via fax e/ou via correio eletrônico.

A Pré-Matrícula Remota (online) vai de 21 a 25 de maio de 2021. Já Análise da Documentação de 26 a 27 de maio de 2021. O resultado preliminar da avaliação documental da Pré-Matrícula, dia 28 de maio de 2021. O Prazo para Recursos (online) de 29 a 31 de junho de 2021 e por fim, o Edital de Confirmação de Matrícula está previsto para o dia 01 de junho de 2021.

Mais informações acesse o edital aqui ou entre em contato pelo e-mail da Coordenação de Controle Acadêmico do Campus: ca.guarabira@ifpb.edu.br.