Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 02 > Campus Guarabira divulga confirmação de matrícula do edital de reconvocação do PSCS 2020.2

Noticia

Campus Guarabira divulga confirmação de matrícula do edital de reconvocação do PSCS 2020.2

As aulas já têm início nesta segunda-feira, 08/02/2021, de forma remota
por publicado: 05/02/2021 14h37 última modificação: 08/02/2021 13h58

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB - Campus Guarabira de acordo com as disposições da legislação em vigor divulga por meio deste a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a RECONVOCAÇÃO para pré-matrícula dos candidatos classificados nos Cursos Superiores para o semestre letivo de 2020.2.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Superiores 2020.2, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

As aulas já têm início na próxima segunda-feira, 08/02, o cronograma está disponível no site do Campus para o qual o candidato se inscreveu. Para acessar clique no seguinte endereço eletrônico: https://www.ifpb.edu.br/guarabira/ensino/calendario-academico.

Para informações adicionais, os candidatos devem entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico, ca.guarabira@ifpb.edu.br ou Diretoria de Desenvolvimento de Ensino deste Campus, dde.gb@ifpb.edu.br ou da respectiva Coordenação de Curso.

Acesse aqui edital de confirmação de matrícula com todas as informações.

registrado em: