Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2021 > 01 > Campus Guarabira divulga edital de reconvocação para pré-matrícula do PSCS 2020.2

Noticia

Campus Guarabira divulga edital de reconvocação para pré-matrícula do PSCS 2020.2

O prazo para pré-matrícula e envio da documentação vai de 01 a 03 de fevereiro de 2021
por publicado: 29/01/2021 21h49 última modificação: 31/01/2021 21h49

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do Campus Guarabira publicou o Edital de RECONVOCAÇÃO para pré-matrícula dos candidatos classificados nos Cursos Superiores para o semestre letivo de 2020.2, decorrente do PROCESSO SELETIVO PARA OS CURSOS SUPERIORES – PSCS.

Ficam RECONVOCADOS, através desta chamada, os candidatos classificados nos Cursos Superiores presenciais para ingresso no semestre letivo de 2020.2 do IFPB – Campus Guarabira, para manifestarem interesse em matrícula nas vagas remanescentes.

O candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação e a modalidade de concorrência.

O processo de matrícula dos candidatos aprovados no PSCS 2020.2 se dá por meio da pré-matrícula e matrícula. A pré-matrícula dar-se-á mediante o envio, conforme item 5 do Edital, de toda documentação básica constantes nos itens 4.1 e do ANEXO I - Formulário de Pré-Matrícula preenchido e assinado, não gerando imediatamente o vínculo do candidato com a instituição, implicando apenas em expectativa do direito à vaga. Já a matrícula consiste na efetivação do vínculo do candidato com a instituição após análise e aprovação da documentação apresentada no ato da pré-matrícula e publicação do nome do candidato no Edital de Confirmação de Matrícula.

A documentação do candidato convocado deve ser enviada eletronicamente, em formato PDF, para o endereço de E-mail: contendo, obrigatoriamente, a documentação básica constantes nos itens 4.1 e o ANEXO I - Formulário de Pré-Matrícula preenchido e assinado. A mensagem de e-mail deverá ser encaminhada com o título “Pré-matrícula PSCS 2020.2 - Reconvocação”.

A equipe responsável não se responsabilizará por envio de documentação não recebidas, em decorrência de eventuais problemas técnicos e/ou erros de preenchimentos e/ou da mensagem.

O prazo para pré-matrícula e envio da documentação vai de 01 a 03 de fevereiro de 2021. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 05/02. E o resultado final, após recursos, dia 08 de fevereiro de 2021.

A confirmação do recebimento dos documentos será realizada através de mensagem eletrônica enviada ao e-mail de envio do candidato.

Quaisquer dúvidas, acesse o EDITAL DE RECONVOCAÇÃO, aqui constam a lista de alunos convocados, formulário de pré-matrícula e a documentação básica obrigatória, além dos prazos e datas da seleção.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail: ou pelo WhatsApp do Controle Acadêmico: (83) 98180-5296.

registrado em: