Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 08 > Auxílio Inclusão Digital: divulgado o resultado final de vagas remanescentes

Auxílio Inclusão Digital: divulgado o resultado final de vagas remanescentes

por publicado: 24/08/2020 13h53 última modificação: 24/08/2020 13h53

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Guarabira, no uso das atribuições regimentais que lhe competem, considerando o Decreto 7.234/2010 que trata sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil, torna público o RESULTADO FINAL do edital para concessão de auxílio inclusão digital de vagas remanescentes, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19, com base na Resolução AR 30/2020 – CONSUPER/IFPB.

O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

O valor do auxílio é de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) mensais para todos os estudantes que forem contemplados, divididos em 06 parcelas do auxílio, as quais deverão ser pagas mensalmente, a contar da publicação do resultado final do presente processo seletivo.

Serão atendidos, prioritariamente, os estudantes em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar bruta familiar per capita seja inferior a 1,5 salário mínimo mensal, com dificuldade de acesso à internet. A classificação será definida de pela média ponderada da pontuação obtida em cada um dos indicadores.

O estudante selecionado para recebimento do auxílio deverá dispor de conta bancária de sua titularidade e informar os dados no SUAP no prazo de 10 dias a partir da publicação do resultado final.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL DE VAGAS REMANESCENTES constando a lista de candidatos deferidos, indeferidos e não completados. O resultado está ordenado por CPF.