Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 07 > Divulgado resultado final do auxílio de inclusão digital do Campus Guarabira

Divulgado resultado final do auxílio de inclusão digital do Campus Guarabira

Foram contemplados 98 estudantes entre ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCD)
por publicado: 04/08/2020 17h36 última modificação: 07/08/2020 14h42

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba Campus Guarabira, no uso das atribuições regimentais que lhe competem, considerando o Decreto 7.234/2010 que trata sobre o Programa Nacional de Assistência Estudantil, torna público o RESULTADO FINAL do edital para concessão de auxílio inclusão digital, em caráter emergencial, em razão da pandemia de COVID-19, com base na Resolução AR 30/2020 – CONSUPER/IFPB.

O Auxílio Inclusão Digital tem por finalidade proporcionar ao estudante condições de acesso à internet para manutenção da vinculação acadêmica, possibilitando o acesso a comunicações, orientações e capacitações, de forma remota, no período de isolamento social e de suspensão das atividades presenciais devido à pandemia decorrente da COVID-19.

O valor do auxílio será de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) mensais para todos os estudantes contemplados.  Os estudantes receberão até 06 parcelas do auxílio, as quais deverão ser pagas mensalmente.

Foram contemplados 98 estudantes entre Ampla Concorrência e Pessoas com Deficiência (PCD).

O estudante selecionado para recebimento do auxílio deverá dispor de conta bancária de sua titularidade e informar os dados no SUAP no prazo de 20 dias a partir da publicação do resultado final.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL constando a lista de candidatos deferidos, indeferidos e não completados. O resultado está ordenado por CPF.