Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2020 > 02 > Campus Guarabira promove Encontro Pedagógico 2020

Campus Guarabira promove Encontro Pedagógico 2020

O evento ocorrerá dias 17 e 18 de fevereiro, como preparação para a abertura do ano letivo 2020
por publicado: 13/02/2020 10h22 última modificação: 13/02/2020 10h47

O IFPB Guarabira promoverá dias 17 e 18 de fevereiro o Encontro Pedagógico 2020, como preparação para a abertura do ano letivo que ocorrerá na próxima quinta-feira (20).

O evento é direcionado aos docentes da instituição e contará com a presença da Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Maria Cleidenedia Morais Oliveira, na ocasião ela apresentará as ações de extensão da PROEXC. Já o professor Nilo Montenegro do LAF/UNIPÊ explanará sobre: Qualidade de Vida, nível de atividade física e desempenho aeróbico dos escolares do IFPB – Campus Guarabira e a professora Adjane Pontes, coordenadora de Pesquisa e Extensão do Campus fará a exposição dos Resultados sobre o Perfil do Condicionamento Físico dos Servidores do IFPB Guarabira.

A programação ainda contará com a participação do Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, prof. Manoel Pereira de Macedo, além do NAPNE da instituição que trará o Papel dos Tradutores/Intérpretes de LIBRAS na Sala de Aula – um relato de experiência.

Por fim, a Psicóloga Rossana Amorim, Coordenadora do CAPS da cidade de Araçagi, falará sobre Inteligência Emocional – Uma abordagem às relações interpessoais nos espaços de trabalho.

A organização do encontro fica por conta da Direção de Desenvolvimento do Ensino, juntamente com as Coordenações de Curso/ Formação Geral e a Coordenação Pedagógica de Apoio ao Estudantes (COPAE).

Toda a programação pode ser acessada no link.