Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 07 > SiSU 2019.2: Campus Guarabira divulga edital da 1ª chamada da lista de espera

SiSU 2019.2: Campus Guarabira divulga edital da 1ª chamada da lista de espera

A pré-matrícula ocorrerá nos dias 11 de julho e 12 de julho. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 18 de julho.
por publicado: 05/07/2019 15h50 última modificação: 15/07/2019 17h02

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor faz saber através deste Edital, as condições para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU 2019/2ª edição dos cursos superiores presenciais para o semestre letivo de 2019.2.

A matrícula deverá ser realizada obrigatoriamente no Campus ofertante do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição.

Os candidatos relacionados foram classificados nos cursos/turnos nos quais se inscreveram, de acordo com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ano 2018, levando-se em conta as modalidades de concorrência optadas no ato da inscrição e os critérios de classificação e desempate elencados no Termo de Adesão ao SISU.

manifestação de interesse em matrícula dos candidatos que constam na Lista de Espera implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e das condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderão alegar desconhecimento.

O(s) candidato(s) convocado(s) deverá(ão) preencher, eletronicamente, todos os itens do Formulário de Pré-matrícula eletrônico através do Portal do Estudante do IFPB e disponível no seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ e ao final do preenchimento dos formulários, o candidato será direcionado para impressão o Formulário de Pré-matrícula, para em seguida realizar a entrega da documentação exigida durante o cronograma e local estipulado.

O candidato que não efetivar sua pré-matrícula no prazo estabelecido perderá o direito à vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, respeitando-se a ordem de classificação por modalidade de concorrência.

A pré-matrícula ocorrerá dia 11 de julho, já no dia 12 de julho será para os retardatários. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 18 de julho.

A relação de convocados pode ser acessada no seguinte endereço:

OU ACESSE ATRAVÉS DO SITE DE ACOMPANHAMENTO DO SISU 2019.2 NO PORTAL DO ESTUDANTE DO IFPB: Editais e acompanhamentos >

Segue abaixo o endereço e horário de atendimento aos selecionados:

IFPB – Campus GUARABIRA

Horário: 08h às 12h – 13h às 17h
Rua Prof. Carlos Leonardo Arcoverde, s/nº
Ac. Rodovia PB 057/KM 02 – CEP: 58.200-00 - Guarabira/PB

Contato: (83) 9 8180-5296 (Coordenação de Controle Acadêmico).