Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 05 > SiSU 2019: divulgada confirmação de matrícula da 3ª chamada da lista de espera

Noticia

SiSU 2019: divulgada confirmação de matrícula da 3ª chamada da lista de espera

O prazo para recurso é de 2 (dois) dias úteis e deve ser protocolado no Campus para a Coordenação de Controle Acadêmico.
por publicado: 03/05/2019 09h40 última modificação: 03/05/2019 09h40

A Diretoria de Desenvolvimento de Ensino do IFPB – Campus Guarabira, de acordo com as disposições da legislação em vigor, DIVULGA por meio deste a CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA, A RELAÇÃO DE INDEFERIDOS E LISTA DE ESPERA dentre os candidatos que realizaram pré-matrícula, conforme a 3ª CHAMADA da Lista de Espera do SiSU 2019.1.

Os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no SiSU 2019.1, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.

Os candidatos listados no Anexo deste edital que foram INDEFERIDOS terão prazo para recurso de 2 (dois) dias úteis a contar desta publicação. O recurso deverá ser protocolado no Campus do curso ao qual concorre e encaminhado a CCA – Coordenação de Controle Acadêmico do mesmo.

O edital com todas as informações e prazos, juntamente com a lista de confirmação de matrícula, indeferidos e lista de espera pode ser acessado aqui.


registrado em: