Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2019 > 05 > DDE alerta para a inserção dos dados bancários da Assistência Estudantil

DDE alerta para a inserção dos dados bancários da Assistência Estudantil

A convocação é para os alunos que ainda não fizeram a inserção dos dados bancários no SUAP
por publicado: 03/05/2019 16h29 última modificação: 14/05/2019 21h13

A Direção de Desenvolvimento do Ensino solicita celeridade no cumprimento da entrega e atualização dos dados bancários do SUAP para que a Diretoria de Administração, Planejamento e Finanças (DAPF) possa executar todos os pagamentos solicitados pela Assistência Estudantil do campus Guarabira.

Acesse aqui o ofício da DAPF, com os nomes dos alunos com pendência e as orientações do setor

Lembrando que os dados bancários devem pertencer obrigatoriamente ao aluno. E os que não informaram, irão receber o benefício com atraso, quando comparados ao alunos que já inseriram os dados.

Você pode acessar o passo a passo de como atualizar os dados clicando aqui.