Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2018 > 08 > Projeto de Extensão "Grupo Teatral Guará" divulga lista de aprovados na seleção simplificada

Foram selecionados dez novos componentes entre os alunos matriculados em um dos cursos do Campus Guarabira
por publicado: 15/08/2018 18h45 última modificação: 31/08/2018 21h02

A Coordenação de Extensão do Campus Guarabira e a coordenadora do projeto professora Líbna Naftali, torna público a lista de aprovados para o processo de seleção simplificada de discentes voluntários do Projeto Grupo Teatral Guará.

O projeto tem como objetivo implantar as artes cênicas no Campus Guarabira, por meio do Grupo Teatral Guará, difundindo e fomentando a arte do teatro junto ao corpo discente. Ampliando o acesso e a familiarização com as artes cênicas entre a comunidade interna do Campus.

Foram selecionados dez novos componentes entre os alunos matriculados em um dos cursos do Campus Guarabira.

O primeiro encontro do teatro com os novos integrantes acontecerá no dia 19 de setembro às 13h20min na sala de reuniões no bloco administrativo. Se houver desistências, serão convocados os alunos que constam na Lista de Espera.

Para maiores informações, acesse o Edital do processo de seleção simplificada.