Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 11 > Campus Guarabira convoca alunos para apresentação de documentos para Assistência Estudantil

Os alunos devem apresentar, em caráter de urgência, os documentos para a devida realização dos pagamentos referentes ao mês de novembro
por publicado: 30/11/2017 10h53 última modificação: 30/11/2017 13h38

A Diretora de Desenvolvimento do Ensino do Instituto Federal da Paraíba, Campus Guarabira, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os alunos que estavam em cadastro de reserva no edital nº 01/2017 e nº 02/2017 que foram contemplados pelo EDITAL PNAES Nº 02/2017, para apresentarem, em caráter de urgência, os dados abaixo relacionados para a devida realização dos PAGAMENTOS DO MÊS DE NOVEMBRO:

Nome do Banco, Agência e Conta. Se for Banco do Brasil a conta deve ser do tipo "corrente".

Os Programas de Assistência Estudantil são destinados aos estudantes em vulnerabilidade social, cuja renda bruta familiar per capita seja, prioritariamente, menor ou igual a 1,5 (um e meio) salário mínimo vigente, que estejam frequentando um dos cursos do IFPB do Campus Guarabira, e que tenham, obrigatoriamente, conta bancária.

As inscrições foram realizadas no Suap – Sistema Unificado de Administração Pública – Módulo Assistência Estudantil.

Os alunos foram contemplados com a Assistência Moradia,  Alimentação e Transporte. A lista com os que ainda não apresentaram os documentos para o pagamento pode ser acessada aqui