Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 06 > Curso Técnico em Informática promove solenidade de encerramento

Noticia

Curso Técnico em Informática promove solenidade de encerramento

A turma pioneira do Curso Técnico Integrado em Informática promoveu as festividades nos dias 30 e 31 de maio deste ano.
por publicado: 02/06/2017 00h09 última modificação: 06/06/2017 15h59

A turma 2013.1 do Curso Técnico Integrado em Informática promoveu nos últimos dias 30 e 31 de maio suas solenidades de encerramento de curso, como também a aula da saudade.

A solenidade de encerramento, ocorrida dia 30 de maio, contou com a presença de autoridades da cidade de Guarabira, além da Direção do Campus, docentes do curso e servidores técnicos-administrativos.

Todo o evento ocorreu no salão de festas Maison D'Mel Laguna, às margens da rodovia PB 057, em Guarabira. Os pais e familiares dos alunos também prestigiaram a solenidade de encerramento do curso. A turma recebeu o nome de Otacílio Ramos Araujo Neto, professor e paraninfo.

Já no dia 31 de maio ocorreu a aula da saudade da turma e o baile. A aula ficou por conta dos professores Erick Melo, Otacílio Neto, Cícero Demétrios e o professor Erivan Jr. E o Baile contou com a animação da banda Primeiro Som.

registrado em: