Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2017 > 05 > IFPB Guarabira promove Curso de LIBRAS Básico

IFPB Guarabira promove Curso de LIBRAS Básico

Serão ofertadas 30 (trinta) vagas para os discentes e servidores do IFPB – Campus Guarabira e 10 (dez) vagas para o público externo e as inscrições ocorrerão nos dias 08, 09 e 10 de maio.
por publicado: 03/05/2017 17h59 última modificação: 11/05/2017 10h42

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, IFPB – Campus Guarabira  Edital, através da Coordenação de Pesquisa e Extensão  está ofertando vagas para o curso  de LIBRAS BÁSICO neste 1º semestre de 2017.

O curso tem o objetivo de promover a comunicação entre professores, servidores e alunos ouvintes com os alunos surdos. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas para os discentes e servidores do IFPB – Campus Guarabira e 10 (dez) vagas para o público externo.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente, nos dias 08, 09 e 10 de maio 2017 das 13h30 às 16:30 na sala do NAPNE - IFPB – Campus Guarabira.  E para efetivar a inscrição, são necessárias a declaração de que o discente está devidamente matriculado (solicitar à coordenação do curso), cópias do RG, CPF e a Ficha de Inscrição disponibilizada pela sala do NAPNE. Quanto aos servidores e público externo, esses devem trazer cópias do RG, CPF e preencher a Ficha de Inscrição. Ressaltando que as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Esse curso terá carga horária total de 40 horas e as aulas terão início no dia 16 de maio de 2017, sempre às terças-feiras das 14:00 às 16:00 horas e serão ministradas pela intérprete de Libras do Campus Guarabira, Francimara Pontes.

Maiores informações podem ser acessadas no Edital do Curso ou no próprio NAPNE da instituição.