Você está aqui: Página Inicial > Guarabira > Notícias > 2016 > 06 > Campus Guarabira prepara lançamento de revista sobre gestão e organizações

Campus Guarabira prepara lançamento de revista sobre gestão e organizações

O público-alvo são professores, pesquisadores e estudantes de áreas afins.
por publicado: 29/06/2016 00h00 última modificação: 29/06/2016 12h02

O campus Guarabira está organizando os preparativos de lançamento para agosto da sua primeira revista digital sobre gestão e organizações, a ReGOr. Com periodicidade semestral, a publicação será um canal de divulgação de artigos científicos inéditos sobre estratégia organizacional, ensino, pesquisa e produção acadêmica, empreendedorismo, governança, gestão pública, tecnológica e ambiental, economia solidária, marketing, TI, logística, finanças, RH e direitos humanos.

“O público-alvo são professores, pesquisadores e estudantes de áreas afins. O IFPB-Guarabira experimenta uma boa fase de expansão das suas pesquisas e publicações, e o edital, lançado pelo portal de periódicos do IFPB, veio ao encontro desta vocação”, aposta uma das editoras da revista, Tatiana Losano de Abreu. “A Revista Gestão e Organizações será uma vitrine e um avanço para a força da nossa produção e conhecimento, além de trazer importantes contribuições para a comunidade”, reforça a professora Anna Cecília Chaves Gomes, editora-chefe.

Para alimentar o seu conteúdo, os profissionais devem se inscrever pelo site http://goo.gl/HdMFL4 para a submissão de artigos. O cadastro de avaliadores, realizado no mesmo endereço, termina junto com o prazo de submissões, no dia 8 de julho. Para mais informações, o e-mail da equipe editorial da ReGor é revistaregor@gmail.com.