Você está aqui: Página Inicial > Esperança > Notícias > 2023 > 11 > Divulgado resultado preliminar do PSCT 2024 do IFPB

Divulgado resultado preliminar do PSCT 2024 do IFPB

Prazo para recursos é no dia 20 e 21 de novembro, mesma data para desistir da segunda opção. Lista final sai no dia 30
por publicado: 17/11/2023 15h43 última modificação: 17/11/2023 15h43

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) divulgou nesta quinta-feira, 16, o resultado preliminar do Processo Seletivo de Cursos Técnicos 2024.1, que ofertou mais de 4 mil vagas em cursos técnicos integrados e subsequentes , todos gratuitos. A seleção do IFPB não aplica prova, pois o acesso é pelas notas do histórico escolar do aluno. As vagas foram distribuídas entre as 21 unidades do Instituto Federal da Paraíba presentes nos municípios de Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Pedras de Fogo, Princesa Isabel, Santa Luzia, Santa Rita, Soledade e Sousa. Acesse o Resultado Preliminar .

O candidato que optar por desistência da 2ª Opção tem entre os dias 20 e 21 de novembro para fazer o procedimento. A mesma data serve para a interposição de recursos contra o resultado, se for necessário. O Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado no dia 30 de novembro. O início das aulas se dará conforme Calendário Escolar do Campus do IFPB onde funciona o curso para o qual o candidato se inscreveu, a ser divulgado na internet através do portal ifpb.edu.br .

Ernani Baracho - Jornalista do IFPB / Arte: Pablo França: programador visual do IFPB