Você está aqui: Página Inicial > Ead > Notícias EAD > Notícias Gerais > Diretoria de EaD divulga tutorial sobre acesso ao AVA

Diretoria de EaD divulga tutorial sobre acesso ao AVA

Documento traz orientações aos estudantes da primeira turma do Programa Novos Caminhos
por publicado: 03/07/2020 09h04 última modificação: 03/07/2020 09h04

A Diretoria de Educação a Distância do IFPB divulgou, nesta quinta-feira (02), tutorial sobre o primeiro acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), com orientações aos alunos da primeira turma dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, do Programa Novos Caminhos. Também foi publicada uma relação com as matrículas dos cursos que já estão efetivadas.

Clique aqui para ter acesso.

Segundo o diretor Francisco de Assis, os estudantes dos cursos que não estão listados devem aguardar a efetivação de suas matrículas. “Se o candidato tiver dificuldades em receber o link de acesso ao SUAP, ou estiver com o nome no resultado final, mas  sem o nome na lista de matrícula, ou estiver com o nome incorreto, deve entrar em contato com a Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do campus ofertante do curso, conforme lista de e-mails”, explica.

O início do curso na plataforma foi prorrogado e acontece a partir deste domingo, 05 de julho.

Contatos das CCAs

Campus Cabedelo - cca.cabedelo@ifpb.edu.br