Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 02 > Assistência Estudantil: Publicado Edital de Solicitação do IVS 2024

Assistência Estudantil: Publicado Edital de Solicitação do IVS 2024

Estudantes têm até 17 de março para se inscreverem
por publicado: 27/02/2024 12h01 última modificação: 15/04/2024 20h28

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha (DG-CR), por meio da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST-CR), publica na data de hoje o Edital nº 05/2024, que  dispõe sobre a solicitação do Índice de Vulnerabilidade Social (IVS).

O IVS é um índice que o/a estudante obtém após análise da situação socioeconômica, possibilitando que o/a mesmo/a se inscreva nos programas da Política de Assistência Estudantil do IFPB.

Este edital é voltado a todos/as os/as estudantes matriculados/as no Campus, haja vista que em 2023 o IVS passou por uma atualização e será necessário que TODOS/AS os/as estudantes façam seu cadastro em 2024 para obter o índice atualizado.

O Edital de IVS segue com inscrições abertas no período de 27/02/2024 a 17/03/2024.

Acesse o SUAP, inscreva-se preenchendo todas as informações solicitadas e anexe os documentos exigidos. As informações sobre os demais prazos e a documentação necessária você pode encontrar  no edital.

Lembramos que dentre a documentação exigida em edital há aquelas que são obrigatórias e que a ausência desta documentação é motivo para indeferimento da inscrição.

Dúvidas sobre o processo podem ser enviadas para caest.cr@ifpb.edu.br

Acesse aqui ao Edital nº 05/2024.