Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 02 > IFPB Campus Catolé do Rocha prorroga validade do Programa de Apoio à Permanência do Estudante (PAPE)

por publicado: 19/02/2024 11h14 última modificação: 20/02/2024 17h03

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba, Campus Catolé do Rocha, com a execução da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST-CR), torna pública a prorrogação da validade do Programa de Apoio à Permanência (PAPE) dos estudantes que obtiveram resultado a partir dos Editais 06/2023 e 08/2023, da Direção Geral do Campus Catolé do Rocha.

A prorrogação se dará até o final do mês de abril/2024, considerando os resultados dos editais acima citados.

Os estudantes contemplados continuarão recebendo seus auxílios até a nova data de validade do Programa, com exceção do mês de fevereiro que não será pago em razão das férias e da verificação de renovação de matrículas.

Após o dia 30 de abril de 2024 o PAPE torna-se expirado e será lançado novo edital para inscrições.

Clique aqui para acessar o Edital de prorrogação.