Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 02 > Divulgada Confirmação de Matrícula da 4ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2024.1

Noticia

Divulgada Confirmação de Matrícula da 4ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2024.1

Novatos já podem comparecer às aulas que começaram no dia 19
por publicado: 23/02/2024 09h43 última modificação: 29/02/2024 16h39

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE), divulga o edital de confirmação de matrícula, relação de indeferidos e candidatos que compõem a lista de excedentes, após a avaliação dos recursos ao resultado preliminar da 4ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2024.1. 

O Edital de Confirmação de Matrícula é o documento oficial que confirma o vínculo do convocado com a instituição, após a análise dos recursos, listando os candidatos que cumpriram todos os requisitos nesta chamada. A DDE reitera que, para estes, não há exigência de novos procedimentos e já podem comparecer às aulas que iniciaram desde o dia 19/02/24. 

Para conferir o resultado final, você precisará acessar o edital de Confirmação de Matrícula, visualizá-lo integralmente, procurar o Anexo I e clicar no primeiro link disposto. Os convocados dessa chamada do PSCT estão listados com status “Matriculado(a)”, “Documentação indeferida”, “Não compareceu” ou “Lista de Espera”. 

O IFPB ressalta que os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados 2024.1, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência. 

  Acesse aqui o Edital nº 13/2024 – DDE/CR.