Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2024 > 01 > Campus Catolé do Rocha divulga Edital de Mudança de turno

Campus Catolé do Rocha divulga Edital de Mudança de turno

por publicado: 08/02/2024 06h01 última modificação: 10/02/2024 07h37

A Direção Geral do Campus Catolé do Rocha torna público o Edital nº 03/2024, cujo foco é orientar aos estudantes do campus que, por motivo de força maior, precisem mudar de turno, porém, permaneçam no mesmo curso.

A mudança de turno (manhã ou tarde) está condicionada à existência de vagas nas turmas dos Cursos Técnicos Integrados de Edificações e Informática, obedecendo à ordem de classificação dos candidatos.

A mudança de turno, a que se refere este edital, não se aplica aos alunos das turmas de 1º ano, cuja seleção e definição de turno deu-se em função do PSCT 2024.

A inscrições acontecerão entre os dias 02 a 13 de fevereiro de 2024.

É importante ler o edital na íntegra antes de iniciar o procedimento de solicitação da mudança.

Acesse aqui ao Edital.