Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 05 > Seleção Simplificada para Discente Bolsista de Projetos de Extensão do Campus Catolé do Rocha

Noticia

Seleção Simplificada para Discente Bolsista de Projetos de Extensão do Campus Catolé do Rocha

Inscrições até dia 22 de maio por meio de formulário eletrônico
por publicado: 17/05/2023 10h35 última modificação: 22/05/2023 09h59

De 17 a 22 de maio de 2023, estão abertas as inscrições para bolsistas dos projetos de extensão e cultura do campus Catolé do Rocha, financiados pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão e Cultura – PROBEXC PROJETOS e pelo Programa Institucional de Apoio à Agricultura Familiar - PROAF. Serão ofertadas ao todo 10 bolsas, no valor R$ 250,00 por mês, por um período de 6 meses, distribuídas entre os 5 projetos, 4 vinculados ao PROBEXC e 1 ao PROAF.

Os projetos a serem contemplados com bolsistas são: Artividades Lapela 2023, Robótica na Escola, NUPSS: Assistência técnica para habitação social em São Francisco/PB, Estruturação da Banda Nilo Peçanha e Quilombolata: cultura, cultivo e educação. O resumo de cada proposta, assim como o quantitativo de vagas estão descritos no Edital.

Para concorrer, é necessário que o(a) discente esteja regularmente matriculado(a) em qualquer curso técnico do Campus Catolé do Rocha do IFPB e possuir os requisitos necessários para cada projeto.

Os(As) interessados(as) devem preencher e enviar o formulário de inscrição, com os referidos anexos, se for o caso. Os formulários ficarão disponíveis nos seguintes links:

Programa PROBEXC PROJETO

Cada discente poderá se inscrever a apenas uma dessas propostas.

Programa PROAF

Inscrição para o projeto Quilombolata: cultura, cultivo e educação: https://forms.gle/gpNX8L9CP54ngUcZ8.

 Acesse o edital do PROBEXC e o edital do PROAF. Leia-os com bastante atenção e participe!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Extensão e Cultura do campus, pelo e-mail cextcult.cr@ifpb.edu.br.