Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 05 > Divulgado o Resultado Final da manifestação de interesse na aquisição dos kits de absorvente higiênico

por publicado: 22/05/2023 09h58 última modificação: 22/05/2023 17h55

A Coordenação de Assistência Estudantil - CAEST divulgou hoje, em 22 de maio, o Resultado Final da manifestação de interesse para a obtenção do benefício Dignidade Menstrual, que consiste em um Kit com absorventes higiênicos. Você pode acessar o resultado por meio deste link.

O benefício será concedido em forma de um Kit contendo dois pacotes de absorventes higiênicos, cada um com oito unidades, mensalmente de maio a dezembro de 2023, para cada estudante contemplada.

As estudantes contempladas com o benefício Dignidade Menstrual devem comparecer ao Gabinete Médico/ Enfermagem no Bloco Administrativo no próximo dia 05 de junho às 08h40 (manhã) e às 14h40 ( tarde) para receberem seus Kits.