Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 05 > Campus Catolé do Rocha Publica Edital para Auxílio Dignidade Menstrual 2023

Campus Catolé do Rocha Publica Edital para Auxílio Dignidade Menstrual 2023

por publicado: 04/05/2023 11h50 última modificação: 09/05/2023 14h12

Informamos que foi publicado hoje o Edital de Manifestação de Interesse - Dignidade Menstrual (Absorventes Higiênicos), cujas inscrições estarão abertas a partir de hoje, 4 de maio, e se encerrarão no dia 14 de maio de 2023. O objetivo deste edital é fornecer Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das estudantes meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual.

Para se inscrever, as estudantes devem estar matriculadas em qualquer curso do Campus Catolé do Rocha no ano letivo de 2023. Serão disponibilizadas 82 vagas na ampla concorrência e 4 vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD).

As estudantes contempladas receberão um Kit contendo 2 pacotes de absorventes higiênicos, com 8 unidades cada, mensalmente de maio a dezembro de 2023. As inscrições devem ser feitas através do formulário disponível neste link.

O resultado preliminar será publicado no dia 16/05/2023 e o resultado final será divulgado no dia 22/05/2023 no site oficial do IFPB Campus Catolé do Rocha. Ressaltamos que o resultado será disponibilizado através do CPF da estudante, seguindo o mesmo formato utilizado em outros processos de seleção da assistência estudantil.