Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 03 > Oferta de Estágio para Cursos Técnicos Integrados do Campus Catolé do Rocha

Oferta de Estágio para Cursos Técnicos Integrados do Campus Catolé do Rocha

por publicado: 15/03/2023 07h40 última modificação: 15/03/2023 07h40

A Direção de Desenvolvimento do Ensino do Campus Catolé do Rocha torna público o Edital 10/2023 cujo foco é a seleção de alunos para estágio obrigatório e não remunerado, vagas ofertadas pelo próprio campus.

O processo é simples e a inscrição acontecerá exclusivamente nos dias 15 e 16/03/2023. É importante ler o edital na íntegra antes de iniciar o procedimento de inscrição usando seu email acadêmico. Cada estudante poderá apenas se inscrever uma única vez e em apenas uma das 09 (nove) vagas.

Podem se inscrever alunos regulamente matriculados nas turmas de 3º ano dos cursos de Informática e Edificações. Em caso de dúvidas, não explicitadas no Edital, perguntas podem ser enviadas para à Direção de Ensino através do e-mail: dde.cr@ifpb.edu.br .
Acesse ao edital.