Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 03 > Edital para manifestação de interesse na 3ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2023.1

Os convocados nesta chamada que desejarem manifestar interesse na vaga remanescente deverão se atentar aos prazos estabelecidos no edital

por publicado: 10/03/2023 14h14 última modificação: 13/03/2023 08h11

O IFPB - Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino, divulga o Edital de 3ª Chamada da Lista de Espera do Processo Seletivo para Cursos Técnicos – PSCT 2023.1.

Para conferir a relação de convocados que poderão manifestar interesse nesta chamada é preciso acessar o edital, procurar o Anexo 11 (Relação de Convocados) e clicar no primeiro link.

Os convocados nesta etapa do PSCT que desejarem manifestar interesse na vaga remanescente deverão se atentar aos prazos estabelecidos no Cronograma do Edital (Item 4). A manifestação de interesse em matrícula ocorrerá de 10 a 13/03/2023.

O convocado que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido no Edital, perderá o direito à expectativa da vaga nesta chamada, sendo convocados os próximos candidatos para as vagas remanescentes, caso ocorra, respeitando-se a ordem de classificação por curso/turno/modalidade de concorrência.

Para realizar a manifestação de interesse em matrícula remota (online) o candidato convocado deverá:
1º) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrado no ato da inscrição;
2º) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e
3º) Após confirmar os dados do formulário eletrônico, o(a) candidato(a) será direcionado(a) para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no edital (Item 5).
4º) Após anexar toda a documentação, o(a) candidato(a) deve assinalar os Termos de Ciência e clicar em “FINALIZAR” para confirmar a manifestação de interesse em matrícula.

O resultado da análise documental desta chamada está previsto para ser divulgado em 14/03/2023.
Clique aqui para acessar o edital da 3ª chamada da Lista de Espera.