Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 03 > Campus Catolé do Rocha torna pública a abertura de inscrições e das normas para a eleição dos membros do Núcleo de Combate ao Assédio (NUCA)

por publicado: 27/03/2023 09h07 última modificação: 31/03/2023 16h02

A Comissão instituída por meio da Portaria nº 18/2023 - DG/CR/REITORIA/IFPB, de 22 de março de 2023, torna pública a abertura de inscrições e das normas para a eleição dos membros do Núcleo de Combate ao Assédio (NUCA), nos segmentos docente, técnico-administrativo e discente.

O presente regulamento tem por objetivo normatizar os procedimentos de consulta para escolha dos membros do Núcleo de Combate ao Assédio (NUCA), para o biênio 2023/2024 (mandato de dois anos).

Os servidores e os estudantes interessados em concorrer às vagas do NUCA deverão requerer registro perante a Comissão. Os interessados deverão candidatar-se às vagas da categoria à qual fazem parte.

Clique aqui e acesse o edital com as regras e prazos.