Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2023 > 03 > Campus Catolé do Rocha divulga Edital de Confirmação de Matrícula da 3ª Chamada da Lista de Espera - PSCT 2023.1

Noticia

Campus Catolé do Rocha divulga Edital de Confirmação de Matrícula da 3ª Chamada da Lista de Espera - PSCT 2023.1

Para os que obtiveram confirmação de matrícula, não há necessidade de envio/entrega de novos documentos.

por publicado: 16/03/2023 11h09 última modificação: 16/03/2023 11h09

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Ensino (DDE), divulga o edital de Confirmação de Matrícula, relação de indeferidos e listagem dos excedentes da 3ª Chamada da Lista de Espera do PSCT 2023.1.


O Edital de Confirmação de Matrícula é o documento oficial que confirma o vínculo do candidato com a instituição, após a análise dos recursos, listando os candidatos que cumpriram todos os requisitos nesta chamada. A DDE reitera que, para estes, não há necessidade de envio/entrega de novos documentos.


Para conferir o resultado final, você precisará acessar o edital de Confirmação de Matrícula, visualizá-lo integralmente, procurar o Anexo I e clicar no primeiro link disposto. Os convocados dessa chamada do PSCT estão listados com status “Matriculado(a)”, “Documentação indeferida”, “Não compareceu” ou “Lista de Espera”.


O IFPB ressalta que os candidatos às vagas foram selecionados, exclusivamente, pela pontuação obtida no Processo Seletivo para os Cursos Técnicos Integrados 2023.1, bem como pela confirmação de interesse em matricular-se no curso para o qual foram selecionados (pré-matrícula), mediante o número de vagas disponíveis e atendidos os requisitos de cada modalidade de concorrência.


Acesse aqui o Edital DDE nº 12/2023.