Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 09 > Campus Catolé do Rocha divulga resultado do Edital Auxílio Dignidade Menstrual

Campus Catolé do Rocha divulga resultado do Edital Auxílio Dignidade Menstrual

por publicado: 27/09/2022 17h12 última modificação: 27/09/2022 17h12

A Coordenação de Assistência Estudantil - CAEST publicou hoje (27/09) o resultado da manifestação de interesse para aquisição de absorvente higiênico, que trata do benefício Dignidade Menstrual (Kit com Absorventes higiênicos). Acesse o resultado nesse link.

O benefício será concedido por meio de um Kit com dois pacotes de absorventes higiênicos, contendo oito unidades cada, mensalmente de setembro de 2022 a março de 2023, a cada estudante contemplada.

O edital visa evitar o afastamento das estudantes do convívio social durante o período menstrual. Tendo como objetivo conceder Kits de absorventes higiênicos para contribuir com o bem-estar das meninas, mulheres e menstruantes no que se refere aos cuidados com a saúde menstrual. Além disso, busca contribuir para garantir a estudante as condições necessárias à permanência para um bom desempenho acadêmico e êxito da mesma no campus Catolé do Rocha.

As estudantes contempladas com o benefício Dignidade Menstrual devem comparecer ao Gabinete Médico/ Enfermagem no Bloco Administrativo no próximo dia 04 de outubro às 08h40 (manhã) e às 14h40 ( tarde) para receberem seus Kits.