Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 08 > Seleção simplificada para discente bolsista de Eventos de Extensão do Campus Catolé do Rocha

Destaque

Seleção simplificada para discente bolsista de Eventos de Extensão do Campus Catolé do Rocha

por publicado: 02/08/2022 16h19 última modificação: 02/08/2022 16h33

No período de 03 a 05 de agosto de 2022, estarão abertas as inscrições para bolsistas dos eventos de extensão do campus Catolé do Rocha. Serão ofertadas ao todo 6 vagas, 2 para a proposta “Novembro Negro Catolé do Rocha: aquilombamento de ideias, vivências e ações na defesa da equidade racial”, que terão a duração de quatro meses, e 4 para a ação “I Mostra de Artes Cênicas do IFPB: ações formativas com os homenageados”, com duração de apenas um mês.

Para concorrer, é necessário que o(a) discente esteja regularmente matriculado(a) em qualquer curso técnico do Campus Catolé do Rocha do IFPB. Os(As) interessados(as) devem preencher e enviar o formulário de inscrição, com os referidos anexos, se for o caso. As bolsas têm o valor mensal de R$ 250,00. Os formulários ficarão disponíveis nos seguintes links:

 

I - Inscrição para a proposta “Novembro Negro Catolé do Rocha: aquilombamento de ideias, vivências e ações na defesa da equidade racial”: https://forms.gle/s1a41nnHfukw3q126.

II - Inscrição para o projeto “I Mostra de Artes Cênicas do IFPB: ações formativas com os homenageados”:  https://forms.gle/2DciwKC6RyXAGQoW8.

 Acesse aqui o edital completo. Leia-o com bastante atenção e participe!

 Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Extensão e Cultura do campus, pelo e-mail cextcult.cr@ifpb.edu.br.