Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 07 > Seleção simplificada para Discente Bolsista de Projeto de Extensão do Campus Catolé do Rocha

Noticia

Seleção simplificada para Discente Bolsista de Projeto de Extensão do Campus Catolé do Rocha

por publicado: 07/07/2022 09h03 última modificação: 14/07/2022 15h01

De 07 a 09 de julho de 2022, estão abertas as inscrições para bolsistas dos projetos de extensão do campus Catolé do Rocha. Serão ofertadas 4 vagas, 2 para o projeto “Memória quilombola: documentário sobre a comunidade Lagoa Rasa, de Catolé do Rocha/PB”, e 2 para o projeto “Robótica na Escola”.

Para concorrer, é necessário que o(a) discente esteja regularmente matriculado(a) em qualquer curso técnico do Campus Catolé do Rocha do IFPB e, no caso do projeto Robótica na escola, possuir experiência com programação utilizando o Software LEGO® MINDSTORMS® EV3.

Os(As) interessados(as) devem preencher e enviar o formulário de inscrição, com os referidos anexos, se for o caso. Serão ofertadas ao todo 4 bolsas, no valor R$ 250,00 por mês, por um período de 7 meses, distribuídas entre os 2 projetos. Os formulários ficarão disponíveis nos seguintes links: 

I - Inscrição para o projeto “Memória quilombola: documentário sobre a comunidade Lagoa Rasa, de Catolé do Rocha/PB”: https://forms.gle/dJXfSJ58kBKQHNZS7.

II - Inscrição para o projeto “Robótica na Escola”: https://forms.gle/s42eatvKTZaHBtnw9.

Acesse  aqui o edital completo. Leia-o com bastante atenção e participe!

 Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Extensão e Cultura do campus, pelo e-mail cextcult.cr@ifpb.edu.br.