Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 04 > Procedimento para solicitação de diploma de conclusão de curso

Procedimento para solicitação de diploma de conclusão de curso

por publicado: 05/04/2022 08h36 última modificação: 05/04/2022 17h00

A Diretoria de Ensino do Campus Catolé do Rocha disponibiliza instruções simplificadas de como solicitar o diploma de encerramento de curso e convoca os alunos que concluíram nos anos de 2019, 2020 e 2021 e que ainda não o fizeram à imediata solicitação. O diploma de conclusão de curso é essencial para inscrição nos cursos superiores das universidades públicas e institutos federais, bem como para registro no Conselho Federal dos Técnicos Industriais e o exercício da profissão de técnico de nível médio.

A Direção de Ensino orienta ainda a que todos leiam com atenção as instruções e que tenham digitalizados todos os documentos obrigatórios seguindo rigorosamente a lista descrita no Procedimento Operacional Padrão (POP).

Clique aqui para acesso ao POP: https://bityli.com/GhpFm