Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 04 > Cerimônia de posse do Grêmio Estudantil “Chico Cesar”

Noticia

Cerimônia de posse do Grêmio Estudantil “Chico Cesar”

por publicado: 12/04/2022 15h51 última modificação: 12/04/2022 15h51

No dia 08 de abril de 2022, sexta-feira, no miniauditório do Campus Catolé do Rocha, aconteceu a cerimônia de posse da Chapa “Antonieta de Barros” para o mandato de um ano na direção do Grêmio Estudantil “Chico Cesar”.

O pleito foi realizado no dia 01 de fevereiro por meio do Suap e teve como vencedora a Chapa “Antonieta de Barros” que tem como Presidente e Vice, respectivamente, o discente Eduardo Esdras da Cruz Rocha do terceiro ano do Curso de Edificações Integrado ao Ensino Médio e Tamires Alves de Sousa do quarto ano, ambos do mesmo curso.

A mesa foi composta pelo Diretor Geral em exercício do Campus, professor Alex Trindade, o Diretoro de Ensino em exercício, Ari D’Lima, o técnico em assuntos educacionais, Daylson Soares, Valderez Barbosa da Casa do Béradêro, o Presidente do Grêmio, Eduardo Esdras da Cruz, a Vice-Presidente, Tamires Alves de Sousa. Além da participação do Diretor Geral eleito, João de Deus, e dos representantes de turma.