Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 04 > Campus Catolé do Rocha lança 2ª Chamada para fornecimento de óculos de grau aos estudantes

Destaque

por publicado: 28/04/2022 09h08 última modificação: 28/04/2022 09h10

Serão fornecidos 85 óculos e as inscrições serão realizadas até o dia 30 de maio

O IFPB -  campus Catolé, através da Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST), lança a 2ª chamada para fornecimento de óculos de grau para os estudantes regularmente matriculados.

Serão oferecidos nesta chamada 85 (oitenta e cinco) óculos de grau e para participar os interessados deverão preencher e enviar o formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/8s5MmEWdWgVV3QNJ6 dentro do período de inscrição informado (29/04/2022 a 30/05/2022).

Deverá ser anexado no próprio formulário eletrônico a cópia da receita/prescrição oftalmológica (do ano de 2022) indicando a necessidade de uso de óculos de grau e informações acerca das lentes prescritas e um documento comprobatório de renda familiar atualizado. No caso dos/as estudantes com deficiência, além destes documentos deve ser anexado também o laudo médico que comprove a deficiência existente.

Confira aqui o documento com todas as orientações da 2ª Chamada para solicitação e concessão de óculos de grau aos estudantes do IFPB – Campus Catolé do Rocha.

O Programa de Atenção e Promoção à Saúde – Aquisição de Óculos de Grau está inserido no âmbito dos programas que integram a Política de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Paraíba (IFPB) e, como tal, tem o propósito de contribuir para assegurar aos educandos o acesso, a permanência e a conclusão do curso.