Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 03 > Volta às aulas a partir do dia 21 de março de 2022

Volta às aulas a partir do dia 21 de março de 2022

As aulas presenciais devem iniciar no dia 21/03/2022 com 100% dos alunos e apenas quatro disciplinas no formato remoto.
por publicado: 17/03/2022 13h30 última modificação: 22/03/2022 16h50

A Direção Geral e Diretoria de Desenvolvimento do Ensino do Campus Catolé do Rocha, considerando o atual panorama da pandemia da covid-19 e a redução dos casos na cidade e na região do entorno, vem informar que:

1. A Comissão Local de Acompanhamento e Gestão de Atividades Não Presenciais (CLAGANP) se reuniu na tarde de ontem (16 de março de 2022) com o Comitê Local, representantes de turmas e representantes  do grêmio estudantil, para análise dos números sobre a pandemia. Após apresentação dos dados consolidados (taxa de vacinação, número de casos,  taxa de infecção e ocupação dos leitos) os representantes votaram e aprovaram a progressão para Fase 5 das Atividades de Ensino Não Presenciais (AENPs) - Consolidação do Ensino Híbrido. As aulas presenciais devem iniciar no dia 21 de março  de 2022 com 100% dos alunos e apenas quatro disciplinas no formato remoto.

As Direções orientam que a comunidade acadêmica siga as orientações de prevenção das autoridades em saúde (uso de máscara, higienização constante das mãos, distanciamento físico, vacinação entre outras).

Reforça-se ainda que o acesso às dependências do Campus será permitido apenas com a apresentação do passaporte de vacinação.