Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2022 > 02 > Retificação do Edital para manifestação de interesse na 1a Chamada da Lista de Espera do PSCT

por publicado: 01/02/2022 18h27 última modificação: 04/03/2022 10h14

O IFPB - Campus Catolé do Rocha, por meio da Diretoria de Desenvolvimento do Ensino, retifica o Edital DDE no 02/2022, de 28 de janeiro de 2022, que trata da 1a Chamada para manifestação de interesse em matrícula dos candidatos pré-classificados por meio da lista de espera do PSCT 2022.1 para os cursos Técnicos Integrados do Campus Catolé do Rocha.
As alterações realizadas dizem respeito à documentação básica necessária à manifestação de interesse em matrícula online, estão todas destacadas no texto do edital. A manifestação de interesse em matrícula nesta chamada gera apenas expectativa de direito à vaga, sendo o vínculo com a Instituição efetivada somente após a divulgação da confirmação de matrícula.

Para conferir a relação de convocados que poderão manifestar interesse nesta etapa, você precisará acessar o Edital, procurar pelo Anexo 11 (Relação de Convocados) e clicar no primeiro link.

Clique aqui para acessar o edital.

Atenção aos prazos estabelecidos no Cronograma do Edital (Item 4). A Pré-matrícula ocorrerá de 31/01 a 08/02/2022. O convocado que não efetivar sua manifestação de interesse em matrícula no prazo estabelecido no Edital, perderá o direito à expectativa da vaga nesta chamada.

Para realizar a manifestação de interesse de forma remota (online), o convocado deverá:
1.o) Acessar o Portal do Estudante do IFPB através do seguinte endereço eletrônico: https://estudante.ifpb.edu.br/login/ com seu usuário e senha cadastrados no ato da inscrição;

2.o) Preencher o Formulário de Pré-Matrícula eletrônico disponível na área do candidato; e

3.o) Após confirmar os dados do formulário eletrônico, o candidato será direcionado para realizar o upload de todos os arquivos exigidos no Edital (Item 5).

O Resultado Preliminar está previsto para ser divulgado em 14/02/2022.