Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 12 > Pesquisa Anual de Egressos do IFPB - Catolé do Rocha (Edição 2021)

Pesquisa Anual de Egressos do IFPB - Catolé do Rocha (Edição 2021)

por publicado: 14/12/2021 18h27 última modificação: 14/12/2021 18h27

A Pesquisa Anual de Egressos do IFPB-Catolé do Rocha se encontra em sua segunda Edição, tendo como objetivo reforçar os vínculos com os egressos deste campus, mediante o conhecimento de sua realidade atual, considerando a formação obtida, a verticalização dos estudos e a inserção no mundo do trabalho.

Segundo o MEC (2009), egresso “é o estudante que efetivamente concluiu os estudos regulares, estágio, e outras atividades previstas no plano de curso e está apto a receber ou já recebeu o diploma”. Dessa forma, podem participar da pesquisa referente a Edição 2021, os ex-alunos do IFPB – CR que concluíram um curso nas modalidades EAD ou presencial, a partir do ano de 2017. Além disso, os concluintes do ano letivo vigente também serão considerados como público alvo, visando ampliar a compreensão da instituição quanto as pretensões dos mesmos após a certificação.

A aplicação da referida pesquisa se dará através de um questionário eletrônico, organizado pela Comissão de Acompanhamento de Egressos do campus, que estará disponível até o dia 31 de janeiro neste link, e também no e-mail dos egressos e concluintes. As informações coletadas serão sigilosas e usadas exclusivamente pelo IFPB.