Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 10 > CAEST-CR divulga resultado preliminar do edital 09/2021 – Aquisição de equipamentos de informática

por publicado: 18/10/2021 21h52 última modificação: 11/11/2021 14h58

A Coordenação de Assistência Estudantil (CAEST) do IFPB Campus Catolé do Rocha divulgou nesta segunda-feira, 18 de outubro de 2021, o resultado preliminar do Processo Seletivo para Aquisição de equipamentos de informática, regido pelo Edital 09/2021.
O resultado é emitido pelo CPF do/a estudante e segue a seguinte legenda:

• Deferido: Estudante classificado entre as vagas (contemplado com auxílio)
  • Indeferido: Ausência ou erro na documentação apresentada
  • Em lista: Estudante classificado fora do número de vagas
  • Sem IVS válido: Estudante sem IVS
  • Não completado: Inscrição não finalizada no sistema

O cronograma segue agora com a fase de interposição de recursos, que podem ser solicitados pelo SUAP. De acordo com o edital, caberá interposição de recurso ao Resultado Preliminar nos casos de equívoco na análise realizada. Nos casos de ausência ou erro na documentação apresentada não cabe recurso.
Clique aqui para acessar o resultado.