Você está aqui: Página Inicial > Catolé do Rocha > Notícias > 2021 > 05 > Escolha dos representantes de turma das 1ª séries do IFPB Campus Catolé do Rocha.

por publicado: 14/05/2021 15h30 última modificação: 14/05/2021 15h30

O Setor Pedagógico do Campus Catolé do Rocha mediou, no dia 07 de maio de 2021, a eleição dos representantes de turmas das 1as séries dos cursos técnicos em Edificações e Informática de ambos os turnos. Durante esse processo democrático, os estudantes candidatos ao pleito apresentaram suas propostas, os discentes votaram e após a conferência dos votos foi computado o seguinte resultado:

1ª Edificações Matutino

Matheus dos Santos Saldanha - Representante de turma

Evilly Cristiny Fonseca de Aquino - Suplente

1ª Edificações Vespertino

Nadja Esther Costa Linhares - Representante de turma

Pedro Lucas Paiva dos Santos - Suplente

1ª Informática Matutino

Gabriel Jordan da Silva Vieira - Representante de turma

Matheus Tevez Targino Aragão   - Suplente

1ª Informática Vespertino

Riwanny Ketylen Maia de Oliveira - Representante de turma

Maria Eduarda de Oliveira Sousa - Suplente

Os estudantes foram informados sobre as responsabilidades dos representantes de turma, e que os eleitos devem gerir essas responsabilidades com equilíbrio para que não afetem seus desempenhos na escola, bem como outras atividades desenvolvidas por eles. Toda a gestão, juntamente com o Setor Pedagógico, parabeniza os eleitos e anseia por um trabalho unido em prol de um processo de ensino e aprendizagem mais satisfatório para todos.